Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colisão entre motos na BR-364 deixa três feridos

- anúncio-

Três pessoas acabaram feridas, mas apenas duas precisaram de atendimento médico

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 30 de novembro, na BR-364 em frente ao auto posto Catarinense, no bairro São José, em Vilhena.

Conforme apurado, o piloto de uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor vermelha com uma carretinha de cor azul e tinha uma mulher como passageira, e transitavam pela BR-364 sentido Cuiabá, momento em que foi realizar conversão para acessar o auto posto Bodanese, entrando na frente de outro motociclista.

- Advertisement -
- Advertisement -

O piloto da motocicleta Honda CG Titan 150 de cor preta transitava logo atrás, lado esquerdo da rodovia, vindo a colidir contra a motocicleta à sua frente.

- Advertisement -

Na colisão, os envolvidos sofreram ferimentos, mas apenas os ocupantes da motocicleta Titan de cor vermelha, optaram por serem encaminhados pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.

20161129_041724

Para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o piloto da moto Titan de cor vermelha, alegou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a carretinha transportada por ele, não possui placa de identificação, não atendendo as normas de trânsito.

Mediante isto, a motocicleta e a carretinha foram apreendidas e encaminhadas ao pátio da PRF; já a outra motocicleta foi liberada para o piloto.

 

Redação

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas