Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Campanha natalina busca arrecadar presentes para os moradores do Lar dos Idosos em Vilhena

- anúncio-

 

foto-idosos

Para arrecadar os presentes, os moradores do Lar dos Idosos Maria Tereza Da Lamarta, em Vilhena possaram ao lado de lousas onde estão escritos os presentes que gostariam receber. Campanha surgiu em São Paulo e vários municípios já  tomaram como modelo a iniciativa

- Advertisement -
- Advertisement -

Em Vilhena, uma corrente de solidariedade e de muito amor foi iniciada na última semana na internet com o objetivo de levar neste natal, alegria aos moradores do Lar dos Idosos Maria Tereza Da Lamarta, na cidade.

- Advertisement -

A “Campanha Natal Feliz” – criada pelos administradores da página no Facebook “Sem Meias Palavras” em parceria com o Lar dos Idosos, lançou oficialmente a boa ação em 12 de novembro e, em pouco tempo muitas pessoas se interessaram e começaram a aderir à campanha que já conta com mais de 850 compartilhamentos a sua publicação.

lar-dos-idosos-1

A boa ação que já está arrancando belos sorrisos e muitas lágrimas dos idosos e das pessoas que estão ajudando está acontecendo em vários municípios do Brasil e, em todas as campanhas à adesão da população é impressionante.

Assim, em busca de donativos para os moradores do Lar, os próprios idosos posam ao lado de lousas onde estão escritos seus pedidos de Natal. O que está chamando a atenção dos internautas é a simplicidade dos pedidos, já que entre eles estão: sapato, social, baralho, vestido, sandália, boné, calça, entre outros.

COMO AJUDAR

Quem quiser doar pode levar seu presente diretamente no Lar Dos Idosos ou na Loja Uva e Verde no Park Shopping Vilhena! Todos os presentes serão entregues no dia 22/12, em um evento que será organizando no próprio Lar.

 

Veja algumas das fotos:

Texto: Redação

Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas