Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Associativismo e Cooperativismo: Rondônia, Brasil e Japão” é o tema de mesa-redonda em Vilhena

- anúncio-

SONY DSC

SONY DSC

Mesa-redonda, no IFRO, terá presença de professoras especialistas do Paraná e do Japão

- Advertisement -
- Advertisement -

O Grupo de Pesquisa e Extensão em Comunicação, Discurso e Gênero (Hibiscus), juntamente com o Departamento Acadêmico de Administração (Unir – campus de Vilhena) promoverá no próximo dia 17 de novembro a partir das 19h, a mesa-redonda, como tema: “Associativismo e Cooperativismo: Rondônia, Brasil e Japão”.

- Advertisement -

O evento tem como principal objetivo, discutir as diferentes modalidades de associativismo e cooperativismo no Brasil e no Japão. A Prof.ª Sayaka Sano, professora de Economia e visitante do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UEM, irá proferir uma fala intitulada “As mulheres nas áreas rurais do Japão”.

O evento acontecerá no auditório do Instituto Federal de Rondônia (IFRO) – campus de Vilhena e contará com as participações da Prof.ª Dr.ª Wania Rezende Silva, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), da Prof. Dr.ª Sayaka Sano, da Universidade de Tokyo, e da Vice-Presidente da Central de Associações de Vilhena e Região, Madalena de Paula. A mediação será feita pelo Prof. Me. Ronie Peterson Silvestre, da Unir.

Fonte: Redação / Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas