Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após prisão decretada, Rover é levado a Porto Velho e ficará no Centro de Correição da PM

- anúncio-

dscf2780

Durante a coletiva de imprensa cedida na manhã desta quinta-feira, 10, aos meios de comunicação local, o Delegado da Polícia Federal, Flori Cordeiro informou que o prefeito José Luiz Rover preso nesta manhã por agentes da PF será encaminhado à capital do Estado – Porto Velho e após oitivas na Superintendência da PF será levado para o Centro de Correição da Polícia Militar.

Rover que foi afastado do cargo de prefeito nesta quinta-feira, ficará detido no mesmo local que encontra-se o vereador vilhenense Vanderlei Graebin (PSC), preso em outubro pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com a PF, Rover que teve sua prisão decretada pelo Tribunal de Justiça, tendo em vista seu foro privilegiado por ser prefeito está sendo investigado pelos crimes de falsidade ideológica, fraude à licitação, lavagem de capitais corrupção passiva, crime de responsabilidade, entre outros.

- Advertisement -

Ele que foi apontado como chefe da organização criminosa, estava na posse de provas de interesse da investigação o que motivou sua prisão.

 

 

 

Texto e foto: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas