Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após prisão de Rover, Célio Batista toma posse e é o novo prefeito de Vilhena

- anúncio-

dscf2817

A cerimônia de posse aconteceu na manhã desta sexta-feira, 11 de novembro, durante a Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores do município de Vilhena.

c3b58fdb-f7c2-4ade-b2f6-50ac78254d43

- Advertisement -
- Advertisement -

Com a presença dos novos vereadores na Casa de Leis, até passou a impressão de que as coisas começarão a fluir na cidade Portal da Amazônia. Após a aprovação de projetos, a então mais presidente da Câmara, vereadora Maria José realizou a solenidade de posse do novo ex-vereador e agora mandatário Célio Batista.

- Advertisement -

dscf2814

“Estarei fazendo a minha parte com muita responsabilidade, peço a ajuda dos meus amigos vereadores para que juntos possamos fazer um bom trabalho durante esses últimos meses de 2016”, disse Célio.

Ainda ontem após a prisão do ex-prefeito José Luiz Rover, Célio participou de uma sigilosa reunião com o procurador geral do município, Carlos Eduardo na sala da presidência da Câmara, onde após um acordo, o procurador é quem assumiria a administração municipal até o dia 17 de dezembro. Não se sabe como, nem o porquê, mas o vereador mudou de ideia e na manhã desta sexta-feira tomou posse do cargo.

Fonte: Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas