Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Adolescentes são vítimas de roubo no bairro Bodanese

- anúncio-

Um dos bandidos estava armado e subtraiu o celular e o tablet das vítimas

O roubo foi registrado na noite desta quinta-feira, 24 de novembro, em frente a uma residência localizada na avenida 1.507 do bairro Bodanese, em Vilhena.

De acordo com a ocorrência, os dois adolescentes de 13 anos estavam sentados em um banco na frente da casa onde moram quando um homem moreno, com aproximadamente 1,90 de altura, trajando camiseta de cor vermelha, calça jeans, bota do tipo coturno da cor marrom e um capacete San Marino de cor preto na cabeça, chegou caminhando próximo ao muro e rendeu as vítimas.

- Advertisement -
- Advertisement -

O infrator levantou a camiseta e sacou uma pistola de cor prata dizendo ❝é um roubo, não é brincadeira, passem tudo que tiverem❞.

- Advertisement -

Amedrontados, os garotos entregaram um aparelho celular Samsung, modelo J3 de cor branco e um aparelho Tablet Multi Laser de cor preto, ocasião em que o marginal correu até a esquina e montou na garupa de uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta, cujo condutor trajava camiseta preta e bermuda jeans.

Diligências foram realizadas, porém sem Êxito na prisão de suspeitos e o caso foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil.

adolescentes-sao-vitimas-de-roubo-no-bairro-bodanese

Redação

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas