Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vereador eleito, Gercino Garcia agradece aos cidadãos coloradenses

- anúncio-

 

gercino-garcia

Gercino Garcia (PMN), vereador eleito em 02 de outubro, com 4,44% dos votos válidos contabilizando 446 votos, sendo o primeiro da coligação (PSB, PMDB, PMN, PSDB, PSD, PPS, PTN, PHS, PSC, PRP e PRB) e o terceiro mais votado no município, de Colorado do Oeste.

- Advertisement -
- Advertisement -

De origem simples e humilde, é o filho caçula de Manoel Garcia (in memorian) e Sofia Nonata, família que migrou para Rondônia, com destino a Colorado do Oeste em 1984. Assim, como a maioria dos que aqui chegaram na década de 80, a família Garcia enfrentou muitos obstáculos mas nunca desistiram de acreditar num futuro melhor, e foi com esse pensamento que o menino se tornou homem, e continua acreditando que tudo pode se tornar melhor depende de nós, da nossa disponibilidade em fazer algo bom.

- Advertisement -

Gercino Garcia, atualmente, é funcionário público estadual, onde desempenha atividades administrativas na escola Julieta Vilela Velozo Ele, também, é conhecedor dos programas de assistência básica a saúde, do qual já foi diretor de departamento de atividades administrativas no Hospital Municipal e Coordenador de Farmácia Básica durante os anos 2005 a 2007.

De acordo com Gercino Garcia foram 45 dias intensos de muito trabalho e dedicação que resultaram na aprovação das propostas para ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Colorado do Oeste.

“Coloco-me a disposição da população coloradense, para poder representá-la com dignidade e respeito com todos, e confiando em Deus, primeiramente, e na minha vontade de colaborar com muito trabalho, serei incansável na busca de cumprir o meu papel no legislativo e buscar melhorias para o nosso povo. Aproveito a oportunidade para agradecer a todas as famílias que abriram as portas de suas casas e nos receberam, tanto na zona urbana quanto na zona rural, demonstração de respeito, carinho e esperança num Colorado melhor para todos, obrigado pela atenção as nossas propostas de trabalho para o nosso município.

Quero, também, dizer a minha equipe, meus colaboradores que acreditaram e estiveram comigo nas horas alegres e nos momentos de cansaço, minha gratidão e saibam que foi só o começo, dessa nova jornada, mais trabalho virá e sei que com vocês poderei contar. Aproveito a oportunidade para parabenizar os demais vereadores eleitos, como também os que concorreram, que realizaram uma campanha limpa, bonita, ajudando a abrilhantar essa festa da democracia. ]

Sucesso a todos! E finalmente, parabenizo o prefeito eleito Professor Ribamar e o vice-prefeito João da Fórmula 1 pela simplicidade, coerência e o respeito para com todos nesta campanha que se tornou vitoriosa em todos os aspectos, que possamos realizar juntos o melhor para a nossa população coloradense, muito obrigado – finalizou o vereador eleito.

(Assessoria)

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas