Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Urgente: homem é baleado na cabeça no setor 12 e socorrido em veículo de populares

- anúncio-

Disparo de calibre 22 teria transfixado a cabeça da vítima

Mais uma tentativa de homicídio acaba de ser registrada na noite desta quinta-feira, 06 de outubro, em Vilhena, desta vez, na rua Bartolomeu no setor 12.

1

- Advertisement -
- Advertisement -

As primeiras informações dão conta de que o lenhador identificado apenas como Oscar de 38 anos, estaria em frente sua residência, quando dois homens a bordo de uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta se aproximaram e o carona, de posse de uma arma de fogo, efetuou disparos contra ele.

- Advertisement -

Um dos disparos teria atingido Oscar e transfixado a cabeça, região do ouvido e outro no tórax, porém, a vítima estava consciente e caminhando, sendo socorrida pelo motorista de um carro que passava pelo local até ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar realiza diligências no intuito de prender os atiradores e acredita-se que sejam os mesmos que atentaram contra a vida de  Cleberson Ribeiro Mendes, 30 anos, há cerca de trinta minutos, na rua 821 no setor 08, haja vista, que em ambos os casos, os disparos partiram de uma pistola calibre 22 e efetuados por uma dupla a bordo de uma moto.

O caso será registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas