Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Urgente: duas pessoas são alvejadas no setor 19 e uma delas fica em estado grave

- anúncio-

As vítimas estavam em uma residência quando os atiradores chegaram, um foi baleado ainda na casa e o outro na rua

A dupla tentativa de homicídio foi registrada no final da noite deste domingo, 16 de outubro, sendo uma das vítimas baleadas no interior de uma casa na avenida Paraíba esquina com a avenida Pernambuco e o outro na avenida Rio de Janeiro, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, no setor 19, em Vilhena.

1

- Advertisement -
- Advertisement -

As informações colhidas pela reportagem dão conta de que Elias da Silva Vaz Pereira, 23 anos, e Sidnei Frederich, 31 anos, estavam na avenida Paraíba onde residem, quando dois homens chegaram a bordo de uma motocicleta e um deles invadiu a casa.

- Advertisement -

As vítimas correram para fora e o atirador passou a disparar contra o jovem Elias, momento em que  Sidnei  correu até a avenida Rio de Janeiro, mas acabou alcançado pelo atirador e alvejado na perna direita.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas pelos vizinhos e rapidamente chegaram ao endereço, solicitando a presença das unidades de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo prestados os primeiros socorros e as vítimas encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Regional.

4

Elias foi alvejado por três dos disparos, sendo um um no abdômen, um na perna esquerda e outro nas costas e encontra-se em estado gravíssimo. Os médicos deveram proceder a uma intervenção cirúrgica no intuito de salvá-lo.

5

Para a polícia, Sidnei não quis declarar quem seriam os atiradores e tampouco a motivação do crime.

Contudo, testemunhas disseram que na tarde deste domingo, as vítimas já teriam sido perseguidas e inclusive, Elias teria sido atingido por uma pedrada na cabeça.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que deverá investigar o caso.

11

fv-1

fv-2

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas