Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


TV Allamanda (SBT) Vilhena agora com sinal em Colorado do Oeste

- anúncio-

arte-tv-pagina

A TV Allamanda HD de Vilhena anuncia mais uma novidade, agora a programação de Vilhena será retransmitida em Colorado do Oeste através do canal 12 (sinal analógico). Os clientes que comprarem mídia no SBT de Vilhena a partir de agora também terão seus comerciais veiculados em Colorado do Oeste, fortalecendo a mídia da empresa na 2ª maior cidade do Cone Sul do Estado.

“Tecnicamente está tudo pronto para receber. A mesma programação comercial e artística que passa em Vilhena agora também passará em Colorado do Oeste. Neste primeiro momento em sinal analógico, mas assim como a TV Allamanda já digitalizou todas as principais cidades (Vilhena, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, Cacoal, Ji-Paraná, Ariquemes e Porto Velho) de Rondônia irá acontecer logo aqui em Colorado”, disse o diretor técnico da TV Alllamanda Alan Seabra.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já para o diretor de rede da TV Allamanda Ivan Fonseca isto é mais um passo de regionalização da Tv Allamanda. “Hoje de forma inédita colocamos em HD todas as nossas principais emissoras do Estado, tendo acima de tudo uma preocupação com as notícias locais e agora Colorado do Oeste passara a contar com um canal de notícias mais próximo que é Vilhena. Assim a equipe poderá destacar na sua programação local as notícias de Colorado do Oeste. Quero destacar que neste momento o sinal é analógico, mas já estamos trabalhando para implantar o digital”, afirma.

- Advertisement -

Segundo o diretor da Tv Allamanda de Vilhena Elton Bittencourt, a implantação do sinal de Vilhena em Colorado é uma expansão importante da TV na região. “Desde que assumimos a direção da TV Allamanda (SBT) em Vilhena nestes dois anos, temos trabalhado para levar o melhor para nosso cliente e telespectador. Mudamos a instalação física da TV, para um local amplo e confortável, a implantação do programa SBT Noticidade que conta com uma equipe de reportagem nas ruas, a implantação do sinal digital, a transmissão de campeonatos de futebol, a primeira emissora a transmitir pelo Facebook e agora com sinal sendo repetido em Colorado do Oeste”, disse.

Ainda segundo Bittencourt isto será um diferencial para o cliente de Vilhena e também de Colorado do Oeste. “O cliente irá comprar mídia para Vilhena e também passará na TV em Colorado, e assim também o de Colorado em Vilhena. Já o telespectador de Colorado poderá assistir as notícias de sua cidade bem como da região”, finalizou.

 

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas