Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sicoob Credisul apoia festividades em comemoração ao Dia das Crianças

- anúncio-

dia-da1

A Sicoob Credisul está arrecadando brinquedos para a festa beneficente do Dia das Crianças no bairro Embratel. Nesta terça-feira, dia 11/12, todos os Postos de Atendimento de Vilhena estarão recepcionando as doações que serão entregues para as crianças durante a festividade que acontece na próxima quarta-feira, dia 12 de outubro.

Além de promover a arrecadação de brinquedos entre seus cooperados, a Sicoob Credisul também estará patrocinando parte do lanche que será distribuído às crianças. “A estimativa é que cerca de 2 mil crianças participem do evento”, informou o diretor operacional da Sicoob Credisul, Dante Luís Hahn.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Festa Beneficente da Embratel é organizada por Maria de Lourdes, a Preta do Esporte, e está na sua 12ª edição. A festividade contará com diversas brincadeiras para a criançada, show com palhaços, distribuição de brinquedos, lanches, refrigerantes e doces.

- Advertisement -

No ano passado, cerca de 800 crianças foram beneficiadas com o apoio da Sicoob Credisul em atividades semelhantes realizadas pela ONG O Caminho e pela escola Vilma Vieira. “O apoio a essas atividades beneficia a comunidade, independente das pessoas serem ou não associados à cooperativa. Esse é um dos princípios do cooperativismo que a Sicoob Credisul segue com muito afinco, que é o interesse pela comunidade”, afirma Ivan Capra, diretor presidente da Sicoob Credisul.

Além do apoio à festa do Dia da criança no bairro Embratel, A Sicoob Credisul participará de uma ação no Pesqueiro Farm’s, que contará com brincadeiras e distribuição de brindes, também no dia 12 de outubro.

José Antonio Sant’Ana
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas