Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Senador Raupp apresenta emendas ao Orçamento da União para as áreas de saúde, educação e infraestrutura em RO

- anúncio-

raupp-e-demais

O senador Valdir Raupp apresentou emendas ao Orçamento da União de  2017  destinando recursos para as áreas de saúde, educação e infraestrutura, após reunião da bancada federal de Rondônia, em Brasília, na última semana.

Neste sentido, o senador priorizou recursos para o Hospital do Câncer da Amazônia, que será inaugurado em Porto Velho, no próximo ano e que atenderá a população rondoniense e da região norte.  De emenda individual, o senador informou que empenhou no Ministério da Saúde,  R$ 1 milhão  para o referido hospital.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o instituto Federal de Rondônia (IFRO), o senador destinou recursos  para a expansão dessa instituição de ensino para formação de jovens e adultos com cursos técnico-profissionalizantes e superiores. Sempre apoiei a expansão do IFRO no estado e para 2017, assegurei mais recursos no Orçamento da União para que outros campi sejam construídos no estado, disse o senador Raupp.

- Advertisement -

Na Infraestrutura, o senador apresentou emenda para a construção do Espaço  de Múltiplos Eventos de Porto Velho visando o fortalecimento da atividade turística da capital.   Grande eventos serão realizados neste espaço, a exemplo da  Feira do  Arraial Flor do Maracujá, bastante tradicional e popular na capital  e no estado.

Como relator de emendas na Comissão de Orçamento, o senador apresentou e aprovou emenda de R$ 400 milhões na Comissão de Infraestrutura do Senado para duplicação da BR-364.

Ele informou que ao longo de sua vida pública tem destinado recursos para os 52 municípios rondonienses e para o orçamento de 2017, agiu da mesma forma, assegurando recursos federais para o estado, seja através de emendas individual, de bancada ou de Comissão.

 

Texto: Ribamar Rodrigues

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas