Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Semana do Empreendedorismo realizada com atividades intensas em Cabixi

- anúncio-

 

sebrae

Logo em 27 de setembro, seu primeiro dia de atividades, o evento do Sebrae realizou consultorias financeiras que se estenderam das 8h às 22h com os consultores Ysamu Nakahati e Heberson Pinto. Foram realizadas palestras para os docentes do último ano do ensino fundamental e das três séries do ensino médio. No período noturno os empreendedores e interessados assistiram à palestra de abertura, com analistas da unidade regional do Sebrae em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na quarta-feira, 28 de setembro, além das consultorias em planejamento estratégico, foram realizadas, também no período das 8h às 22h, as consultorias de marketing. Na parte da tarde foi apresentada, para os microempreendedores individuais (MEI), a oficina “Sei Empreender”, e às 19h teve início o curso “Transforme Sua Ideia em Modelo de Negócio”.

- Advertisement -

Na quinta-feira, dia 29, além das consultorias, foi apresentada na parte da manhã a palestra motivacional “Onde estão a Sorte e o Sucesso?” para professores, funcionários e sociedade no Colégio José de Anchieta. Na parte da tarde foi realizada a oficina “Sei Planejar” e, à noite, a oficina “Sei Formar Preço”.

Sexta-feira pela manhã, na tenda ao lado da Prefeitura, os funcionários e mães dos alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) participaram da oficina “Sei Vender”. Essa oficina desenvolveu várias ações que possibilitaram aos responsáveis pela APAE identificar oportunidades de associativismo entre as competências que as mães podem juntar para gerar recursos tanto para a instituição quanto para elas mesmas. A oficina “Sei Controlar Meu Dinheiro” atraiu a atenção de todos que estavam na tenda após o almoço. E à noite, também na tenda, a palestra “Excelência no Atendimento” permitiu a interação do público, que buscava tirar suas dúvidas com o analista do Sebrae. Às 22h30 foi realizado o encerramento do curso que teve início na quarta-feira.

No sábado, dia 1º de outubro, o encerramento da Semana foi feito com a entrega dos certificados de todas as oficinas e do curso. A Semana do Empreendedorismo é uma solução desenvolvida pelo Sebrae e tem por objetivo promover o desenvolvimento e o fortalecimento dos pequenos negócios. Os palestrantes e instrutores ofereceram instrumentos que estimulam o crescimento sustentável do município de Cabixi.

 

Assessoria Sebrae

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas