Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rosani e Darci comemoram votação expressiva com carreata; veja fotos

- anúncio-

 Esta é uma das maiores carreatas já vista em Vilhena

img_3315

A coligação “A Vontade do Povo”, que tem Rosani Donadon (PMDB) e Darci Cerutti (DEM) como candidatos ao cargo majoritário, realizou uma carreata, denominada “carreata da vitória”, na tarde desta segunda-feira, 03 de outubro em Vilhena, para comemorar o desfecho nas urnas e a votação expressiva durante as eleições municipais 2016 realizadas neste domingo, 02.

- Advertisement -
- Advertisement -

img_3345

- Advertisement -

A carreta que começou na Avenida Paraná, em frente ao bairro Cohabinha por volta das 15h, percorreu várias ruas e avenidas da cidade. Rosani e Darci durante toda a carreata estiveram acompanhados de familiares, amigos, correligionários, simpatizantes, e por todos os lugares que a carreata passou, Rosani foi ovacionada.

Estou muito emocionada com tanto carinho, agradeço a todos pela confiança, vamos mudar Vilhena para melhor”, frisou Rosani.

Neste domingo, Rosani Donadon obteve 21.356 votos contra 16.822 de Eduardo Japonês, Julinho da Rádio obteve 1.343 votos.

A pesar de Rosani ter obtido uma expressiva votação nas urnas, ela ainda não foi proclamada prefeita de Vilhena pela justiça eleitoral, tendo em vista que sua candidatura foi indeferida tanto pelo juiz eleitoral em Vilhena, como pelos juízes do TRE, em Porto Velho, para reverter essa situação o próximo caminho para que Rosani seja proclamada prefeita da cidade será o deferimento da candidatura junto ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

População abraçando emocionais Rosani
População abraçando emocionados Rosani

 

Veja fotos:

 

Texto: Redação

Fotos: Nataly Labajos

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas