Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosani Donadon garante R$ 800 mil à saúde com deputado Luiz Claudio

- anúncio-

Além do recurso para compra de equipamentos, o parlamentar garantiu uma retroescavadeira para o município

rosani-e-luz

O deputado federal Luiz Claudio (PR) garantiu à prefeita eleita do município de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB) apoio ao longo de seu mandato. O encontro entre os dois aconteceu no gabinete do deputado, em Brasília, e contou com a presença da deputada estadual, Rosangela Donadon (PMDB), principal aliada da prefeita Rosani.

- Advertisement -
- Advertisement -

Luiz Claudio se comprometeu em destinar R$ 800 mil de suas emendas individuais para a aquisição de equipamentos para a saúde pública. “O recurso será muito bem utilizado na reestruturação do Hospital Regional. O deputado Luiz Claudio gostou do projeto e se solidarizou com a população de Vilhena, que há anos sofre com falta de atendimento qualificado”, disse Rosani Donadon.

- Advertisement -

Além do recurso para a saúde pública, o deputado federal Luiz Claudio se comprometeu em enviar uma retroescavadeira para a secretaria de obras de Vilhena. O apoio, segundo a prefeita eleita, foi consolidado graças à parceria com vereador Célio Batista (PR) que é um dos aliados do parlamentar federal no Cone-sul do estado.

 

TEXTO: Da Assessoria

Foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas