Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rosani Donadon garante R$ 2 milhões para a saúde pública de Vilhena

- anúncio-

O recurso é oriundo de emenda do Senador Valdir Raupp

Rosani Donadon ao lado do Senador Raupp e da Deputada Estadual Rosangela Donadon
Rosani Donadon ao lado do Senador Raupp e da Deputada Estadual Rosangela Donadon

A prefeita eleita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB) conquistou nessa semana, em Brasília, um importante benefício para a saúde pública do Cone-sul do estado. Ao lado da deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) a prefeita esteve em audiência com o senador Valdir Raupp (PMDB) e garantiu R$ 2 milhões em emendas para investimentos no Hospital Regional, o qual atende não só os pacientes vilhenenses, como de toda a região, inclusive do noroeste do Matogrosso.

O recurso é proveniente das emendas impositivas do Senador da República. “O Senador Raupp já está colocando em prática o que prometeu em campanha, que era uma parceria com a nossa cidade a fim de torná-la novamente uma referência no estado”, comentou Rosani Donadon ao final do encontro. O Senador da república parabenizou Rosani pela vitória nas urnas e reiterou seu compromisso com o Cone-Sul de Rondônia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma das principais propostas de campanha de Rosani Donadon ao longo de sua campanha eleitoral foi transformar a saúde pública vilhenense em uma referência. “Ela já foi uma das melhores do país, e com o apoio que garantimos, com certeza o vilhenense passará a contar com melhor assistência na área a partir do ano que vem”, diz. Rosani Donadon visitou os membros da bancada federal em Brasília e a todos solicitou apoio para obras e aquisições de equipamentos. “Com os recursos federais, conseguimos acelerar o processo de desenvolvimento de nossa cidade e podemos trabalhar em diversas obras nos mais variados setores do município”, arrematou.

- Advertisement -

 

 

Texto: Assessoria

Foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas