Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rosani Donadon garante emendas do senador Ivo Cassol para Vilhena

- anúncio-

Cassol garantiu à prefeita eleita que destinará mais benefícios ao município

rosani-e-ivo

A prefeita eleita do município de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB) esteve reunida nessa semana com o Senador da República, Ivo Cassol (PP). O encontro aconteceu no gabinete do parlamentar, em Brasília e contou com a presenta da deputada estadual, Rosangela Donadon (PMDB), bem como do ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon (PTB). Cassol parabenizou Rosani pela vitória e se comprometeu em continuar destinando suas emendas para o Cone-sul do estado, notadamente o município de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com Rosani, o Senador garantiu que os recursos já empenhados para a maior cidade da região sul do Estado continuarão em trâmite e serão entregues o mais rápido possível. “O Senador Cassol reiterou seu compromisso com Vilhena e se colocou à disposição para nos ajudar no que for preciso. Ele entende a necessidade em acelerar o desenvolvimento do município pela experiência que teve enquanto prefeito por dois mandados”, comentou a prefeita eleita.

- Advertisement -

Rosani Donadon já conseguiu R$ 3 milhões de emendas apenas dos senadores da república. Esse recurso é específico para a saúde pública do município, cuja finalidade é melhorar o setor. “Falta muita coisa na saúde pública de Vilhena, e meu compromisso com a área vem de muito tempo. Acredito que com a parceria dos senadores de Rondônia, bem como da bancada federal do nosso estado, vamos conseguir dar um salto de qualidade na área”, arrematou.

TEXTO: Da Assessoria

Foto: Divulgação

Legenda: O encontro aconteceu no gabinete do Senador

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas