Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosani Donadon e Darci Cerutti agradecem população pelos 21.356 votos e convidam todos para a carreata da vitória

- anúncio-

img_3168

Rosani Donadon (PMDB) e Darci Cerutti (DEM), candidatos eleitos pelo voto do povo neste domingo, 02 de outubro, visitaram a redação do site Folha de Vilhena, na manhã desta segunda-feira, 03, para agradecer à população os 21.356 votos obtidos na eleição municipal de 2016. Os candidatos durante visita estiveram acompanhados de Melki Donadon (PTB), da Deputada Estadual Rosangela Donadon (PMDB), entre outros.

Ainda no calor da emoção pela vitória de domingo nas urnas, Rosani Donadon declarou estar muito feliz com o resultado das votações e enfatizou que honrará cada voto obtido nestas eleições, tendo em vista que os vilhenenses estão entregando a ela a chave da cidade. “Quero agradecer a cada eleitor pelo voto de confiança, eu e meu vice, assim como toda nossa equipe fará um ótimo trabalho para alavancar a cidade de Vilhena para o desenvolvimento e voltar a ser referência nas mais diversas áreas”, afirmou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Darci Cerutti, vice de Rosani, também aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os vilhenenses pelo carinho para com eles durante todo o tempo que durou a campanha eleitoral. “Foram dias difíceis, mas o resultado obtido neste domingo foi muito bom, isso demostra que os vilhenenses estão em busca de mudanças para os próximos quatro anos”, diz Darci Cerutti.

- Advertisement -

img_3170

Sempre muito carismática, Rosani também aproveitou a visita à redação para convidar todas as pessoas para participarem da carreata da vitória que será realizada nesta segunda-feira, a partir das 15h. O ponto de encontro será no final da Av. Paraná, o mesmo local onde todas as pessoas se reuniram para a realização da carreata de encerramento de campanha. “Vamos juntos comemorar a vitória da população que quer mudança”, enfatizou Rosani.

 

img_3153
A Deputada Rosangela Donadon que esteve acompanhando os candidatos durante a visita à redação do site Folha de Vilhena ressaltou a importante parceria que a mesma terá durante o mandato de Rosani e Darci Cerutti

Texto: Redação

Fotos: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas