Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon solicita apoio de Marinha Raupp para o setor produtivo do Cone-sul

- anúncio-

rosangela-e-marinha

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) solicitou à deputada federal Marinha Raupp (PMDB) mais investimentos para o Cone-sul de Rondônia. Rosangela Donadon esteve com Marinha eu seu gabinete, em Brasília, onde o encontro aconteceu. A deputada do Cone-sul de Rondônia enfatizou a importância de o governo federal intensificar os investimentos ao pequeno produtor que, segundo seu entendimento, é o principal pilar do setor produtivo.

Rosangela Donadon explicou à Marinha Raupp seu compromisso com o homem do campo e solicitou à parlamentar federal auxílio na consolidação de políticas públicas para melhorias à essa comunidade. “Tenho me empenhado muito para obter melhorias nesta área por entender que o setor produtivo precisa de incentivo constante para conseguir evoluir e atender às nossas necessidades”, comentou Rosangela durante audiência com a deputada federal.

- Advertisement -
- Advertisement -

Marinha Raupp se colocou à disposição da deputada para auxiliar no que for preciso. “Esse encontro foi de suma importância, pois é um momento de debate, discussão de propostas para alocação de emendas. Desta forma, poderemos potencializar o desempenho das ações públicas ao setor produtivo”, arrematou Rosangela Donadon.

- Advertisement -

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas