Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon pede apoio de deputados e senadores ao Cone-sul de Rondônia

- anúncio-

A parlamentar enfatizou a importância de investimentos na saúde pública

unnamed-4

A deputada estadual, Rosangela Donadon (PMDB) participou de uma série de audiências em Brasília com os deputados federais e senadores do estado de Rondônia. A deputada foi em busca de recursos para o Cone-sul do Estado e conseguiu inúmeros benefícios à região. “Estive reunida com todos os deputados federais e senadores que me garantiram atenção especial ao Cone-sul”, comentou a parlamentar.

- Advertisement -
- Advertisement -

Rosangela Donadon se reuniu com os deputados federais Luiz Claudio (PR) e Nilton Capixaba (PTB) para pedir apoio ao município de Cabixi. O vereador Michael Barroso (PSD) acompanhou a conversa e reforçou o pedido feito pela deputada do Cone-sul de Rondônia. “Os deputados e senadores estão alocando suas emendas do ano que vem e o encontro foi de suma importância para garantir recursos para os municípios da nossa região”, explicou a deputada.

- Advertisement -

A deputada em audiência com deputado federal Luiz Claudio
A deputada em audiência com deputado federal Luiz Claudio

Ela destacou, ainda, a necessidade de estruturar a saúde pública da região e disse estar em busca de apoio para conseguir o maior número de benefícios para o extremo sul de Rondônia. “Saúde é uma necessidade constante, e nossa região precisa urgentemente de mais estruturas no setor. Essa é uma das minhas principais reivindicações junto à bancada federal do nosso Estado”, explicou a deputada.

Rosangela é a parlamentar que mais investiu em saúde pública na região. Ela conquistou a instalação da Policlínica Oswaldo Cruz (POC) em Vilhena, projeto que irá auxiliar no desafogamento do Hospital Regional, além de garantir uma ambulância de grande porte para cada município da região, bem como apoio aos mais variados projetos do setor. “Investimentos na saúde são constantes, e não podemos deixar de contribuir com o desenvolvimento e estruturação de um setor social tão importante”, frisou.

TEXTO: Da Assessoria

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas