Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

PRF recupera motocicleta, prende motorista embriagado e apreende mercadoria sem nota fiscal

- anúncio-

dsc_0020

Nesta quarta-feira, 05 de outubro, uma equipe de ronda da Polícia Rodoviária Federal – PRF ao aproximar-se da rotatória localizada próxima ao posto Cinta Larga, no Km 15, da BR 364, foi acionada pelo cidadão G. J. J., proprietário de uma motocicleta Honda Bros, informando que dois elementos ocupantes de uma motocicleta de cor preta, o abordaram de arma em punho na referida rotatória, ordenando que o mesmo entregasse a motocicleta, em seguida a equipe de posse dessa informação seguiu em diligência,  recuperando  a referida motocicleta no Bairro Jardim América e restituindo-a ao proprietário. Não foram localizados os autores do delito.

Posse de documento falso

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda nesta quarta-feira, no KM 01 da BR 364, equipe da PRF abordou um veículo Volvo, conduzido pelo Sr. E.G., e durante fiscalização constatou que o documento do veículo (CRLV), apresentava indícios de falsificação.  O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vilhena por uso de documento falso.

- Advertisement -

Motorista embriagado

Por volta das 15h desta quarta-feira, 05, no KM 15 da BR 364, uma equipe da PRF ao abordar um veículo VW GOL, convidou o Sr. V.P.P, motorista daquele veículo, a realizar o teste do etilômetro sendo constatado elevado índice de álcool no resultado do teste. Dessa forma, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências pertinentes.

Cosméticos sem nota fiscal

Já por volta das 22h também desta quarta-feira, no KM 01 da BR 364, em abordagem ao veículo Fiat Pálio WEEK, conduzido pelo R.I.A, de 43 anos de idade, e ao veículo VW Parati CL, conduzido pelo Sr. E.F.L, de 29 anos, acompanhado de um passageiro maior de idade, a equipe da PRF Vilhena constatou que no interior dos veículos havia o total de 2.219 unidades de cosméticos sem nota fiscal de entrada ou saída de mercadorias.

De logo, todos os envolvidos foram encaminhados, juntamente com as mercadorias, para a SEFIN/MT (Receita Estadual), para as providências pertinentes.

 

Texto e foto: Redação

Com informações da PRF

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas