Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Polícia prende suspeitos, recupera moto roubada e apreende espingarda

- anúncio-

Infratores chegaram a fugir da PM, mas acabaram presos

O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira, 13 de outubro, na rua 724 do bairro Bodanese, após perseguição policial, em Vilhena.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela avenida Curitiba quando avistaram dois rapazes a bordo de uma motocicleta Honda, modelo Tornado  de cor vermelha e placa NDP-0660/Vilhena e ao consultarem junto ao sistema, constataram que tratava-se da moto roubada na noite de quarta-feira, na avenida Benno Luiz Graebin próximo da escola Zilda da Frota Uchôa, ocasião em que, ladrões, efetuaram disparos contra a vítima após subtraírem a moto, porém, não atingindo a vítima.

- Advertisement -
- Advertisement -

20161013_034308

- Advertisement -

Foi dado ordem de parada aos infratores, que desrespeitaram e iniciaram fuga e arriscaram a vida de pessoas ao furarem semáforos e atravessando vias preferenciais sem cautela.

Momento em que os infratores abandonaram a motocicleta na rua 724 do bairro Bodanese e continuaram fuga a pé, mas acabaram abordados e presos por outras radiopatrulhas.

Os suspeitos foram identificados como Romário Pinheiro Bueno, 24 anos, e Rosiel Souza de Carvalho, 23 anos, um deles com tornozeleira eletrônica rompida, evadido-se do sistema prisional.

20161013_045318

Eles acabaram levando os policiais até a residência onde residem, onde foram apreendidas uma espingarda de calibre 32 com quatro cartuchos de metal recarregáveis, uma caixa de espoletas, embalagens com chumbos, dois tubos de pólvora e um aparelho celular.

Dadas as circunstancias, os envolvidos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

20161013_045330

20161013_045341

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas