Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PF cumpre mandados e procura vereador envolvido em esquema de propina e corrupção

- anúncio-

Cinco vereadores foram indiciados pela PF nesta semana, sendo eles: Junior Donadon, Carmozino Alves, Jairo Peixoto, Vanderlei Graebin e José Garcia, este último preso e recolhido na Casa de Detenção local

ad18d367-8aed-49e8-b46d-897489440a2e

A manhã desta sexta-feira, 21 de outubro, está sendo marcada por algumas diligências realizadas por agentes da Polícia Federal. Desde as primeiras horas da manhã, policiais federais estiveram na Câmara de Vereadores da cidade cumprindo mandados de busca de apreensão de documentos no gabinete do vereador, Vanderlei Graebin (PSC)  que nesta semana foi indiciado pela Polícia Federal por corrupção passiva e lavagem de capitais, na cidade de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

6b4ce2cd-6000-4e8a-ac9e-518d3903fa31

- Advertisement -

Após as diligências na Casa de Leis e ao não obter sucesso na localização do parlamentar, os agentes federais se dirigiram até a casa do vereador Vanderlei Graebin, (indiciado), onde o mesmo também não foi localizado. Contudo, o advogado do vereador, presente no local disse à imprensa que o parlamentar não estaria na sua residência na oportunidade.

a7888c3b-8e0e-490d-8679-111945868ffe

GARCIA JÁ ESTÁ PRESO

Nesta semana o vereador José Garcia foi preso em flagrante por agentes federais quando o mesmo estava indo até a Câmara de Vereadores para participar de mais uma sessão ordinária. No dia da prisão, Garcia possuía junto com ele no seu veículo contratos de compra e venda de imóveis, que para a polícia federal ditos documentos fazem parte de um esquema de propina para que os vereadores aprovem loteamentos na cidade de Vilhena. Garcia está recolhido na cadeia pública.

img_3684

 

Confirmado: Vereador Graebin se entrega neste momento na Delegacia da PF em Vilhena

Autor : Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas