Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Parceria entre Rosani Donadon e Nilton Capixaba resulta em benefícios à saúde e agricultura

- anúncio-

rosani-e-capixaba

A prefeita eleita do município de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB) confirmou uma parceria que fez com o deputado federal Nilton Capixaba (PTB) cuja finalidade é a estruturação da saúde pública do maior município do Cone-sul de Rondônia. O encontro entre ambos aconteceu em Brasília, no gabinete do parlamentar. Rosani Donadon explicou a Capixaba a importância da estruturação da saúde pública da região e destacou as principais necessidades do setor.

De acordo com a prefeita eleita, Vilhena é um município polo que dá suporte a toda região, bem como ao noroeste do Matogrosso, que destina seus pacientes aos municípios maiores. “Ainda temos a demanda local, que não é pequena. Por isso precisamos de uma saúde pública de qualidade e com investimentos contínuos. Entendemos que o município consegue gerenciar o setor, mas é preciso apoio da bancada federal e também do governo do Estado”, explicou Rosani Donadon.

- Advertisement -
- Advertisement -

O deputado federal Nilton Capixaba se sensibilizou com as condições da saúde local e se comprometeu em destinar recursos para a compra de equipamentos na área. “O deputado deixou as especificidades do recurso em aberto para que possamos lhe dizer exatamente o que o município precisa, assim facilitará o encaminhamento do recurso”, diz a prefeita eleita.

- Advertisement -

A parceria entre o deputado federal e Rosani Donadon também se estendeu ao homem do campo. O parlamentar se comprometeu em encaminhar para o município de Vilhena uma patrulha mecanizada para atender as necessidades do setor produtivo do município.

 

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas