Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Operação da PF resultou na prisão do vereador Carmozino Taxista, outros três parlamentares estão foragidos

- anúncio-

Investida da PF era em cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão na casa dos parlamentares

A tarde de sábado foi movimentada para a Polícia Federal em Vilhena, que deu cumprimento a mandados de busca e apreensão e ao mandado de prisão em desfavor do vereador Carmozino Taxista (PSDB).

A reportagem confirmou junto as autoridades, a prisão do vereador durante operação realizada pela Polícia Federal, lembrando que, Carmozino é o terceiro parlamentar da Câmara de Vereadores à ser preso pela PF, sendo que na última terça-feira, 18, os policiais já haviam prendido em flagrante o vereador José Garcia (DEM) e na tarde de sexta-feira, 21, o vereador Wanderlei Graebin (PSD) que entregou-se ao saber do mandado de prisão.

- Advertisement -
- Advertisement -

20161022_052648

- Advertisement -

Na investida de hoje, os policiais prenderam Carmozino e cumpriram mandados de busca e apreensão na casa dos vereadores Junior Donadon (PSD), Marta Moreira (PSC), e Jairo Peixoto (PP), os quais, possuem mandados de prisão preventivas decretadas pela Justiça, mas não foram localizados

Os agentes realizaram a apreensão de documentos e encaminharam Carmozino para Delegacia de Polícia Civil, onde passará por exame de corpo de delito e será entregue na Casa de Detenção.

Já os outros três vereadores são considerados foragidos da justiça e as buscas no intuito de prendê-los deveram continuar.

O cenário político municipal está completamente abalado desde que investigações da PF constataram irregularidades e crimes cometidos pelos vereadores e pelo próprio prefeito, que é um dos investigados.

A polícia  apura os crimes crime de lavagem de capitais e supostas chantagens feitas pelos vereadores, que receberiam terrenos em troca da aprovação de novos loteamentos na cidade e o processo ocorre em Segredo de Justiça.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas