Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Noite de sábado é marcada pela abertura dos jogos escolares de Rondônia – Joer

- anúncio-

O evento contou com diversas atrações, além disso, o ex-jogador de vôlei de praia, Emanuel Rego, esteve presente no local

img_3627

Aconteceu na noite deste último sábado, 08 de outubro, nas dependências do Ginásio de Esportes Jorge Teixeira, a solenidade de abertura da Fase Regional Noroeste dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer).

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento contou com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais, além disso, o ex-jogador de vôlei de praia e medalhista olímpico, Emanuel Fernando Scheffer Rego também esteve presente, sendo eleito um dos melhores de todos os tempos pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB).

- Advertisement -

img_3518

A cerimônia também contou com atrações, como danças e queima de fogos. Foi apresentada a delegação regional que participaram nas competições e o juramento da comissão de arbitragem dos jogos. No final do evento foi dada a entrada da chama olímpica e o acendimento da pira olímpica feito olímpico Emanuel.

A edição deste ano conta com a participação de 46 municípios e um total de 1.929 participantes de 178 escolas, entre atletas, técnicos, professores e coordenadores. Até o encerramento dos jogos em Vilhena, no dia 17, serão disputadas 11 modalidades entre individuais e coletivas.

img_3561

A competição iniciará nas modalidades individuais simultaneamente com o vôlei de praia, atletismo, ciclismo, judô, tênis de mesa e xadrez. Já nas coletivas do vôlei, basquete, futsal, handebol e futebol as partidas começam em Vilhena na quarta-feira (12) e realizam as finais na segunda-feira (17).

O Joer é considerado o maior evento esportivo estudantil de Rondônia e conta com a parceria da prefeitura de Vilhena. É por meio do Joer que ocorro a classificação dos atletas para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, organizado pelo COB, e que será realizado de 10 a 19 de novembro, na capital paraibana.

Veja fotos:

Texto: Redação

fotos: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas