Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Moradora deixa vela sobre a geladeira e causa princípio de incêndio em Rondônia

- anúncio-

downloadUm princípio de incêndio atingiu uma residência de madeira no Setor 4, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. A proprietária do imóvel percebeu as chamas por volta das 3h desta quinta-feira (13). Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo iniciou após a moradora ter esquecido uma vela acesa em cima de uma geladeira, que caiu e incendiou o eletrodoméstico.

Segundo o Cabo do 2° Subgrupamento de Bombeiros Militar (SGB) do município, Fábio Osnir, a equipe recebeu uma solicitação para combater um princípio de incêndio em uma residência. O eletrodoméstico não funcionava, mas era utilizado pela família como depósito de mantimentos.

Osnir relata que o fogo iniciou após um descuido da moradora e que ninguém se feriu no incidente. “A proprietária teria esquecido uma vela acesa durante a noite em cima do eletrodoméstico e acabou propagando o fogo. Felizmente conseguimos chegar com agilidade ao local e conseguimos controlar as chamas, causando apenas alguns danos materiais”, comenta o bombeiro.

- Advertisement -
- Advertisement -

A geladeira e os mantimentos que eram guardados dentro foram completamente destruídos pelas chamas. Um microondas e um notebook que estavam na mesa ao lado e parte do forro da casa também foram atingidos pelo fogo.

- Advertisement -

O Corpo de Bombeiros ressalta a importância da população se atentar quanto aos materiais elétricos ligados durante a noite e constatar que as instalações elétricas nas residências estejam em perfeito estado de conservação. “Sempre é necessário ter bastante atenção em relação aos eletrodomésticos ligados, principalmente se estiverem em adaptadores, que consomem bastante energia e pode gerar um curto circuito”, finaliza.

 

Fonte: G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas