Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ladrão é preso após roubar adolescente e ameaçá-lo com uma faca

- anúncio-

Infrator roubou R$15,00 foi perseguido e se escondeu debaixo da cama, na casa onde mora

O caso foi registrado na noite de segunda-feira, 24 de outubro, na avenida 34 esquina com a rua 2.206 próximo à Guarda Mirim, no setor 22, em Vilhena.

A central de operações foi solicitada pelo pai do adolescente, o qual relatou que seu filho chegou em casa dizendo que estava caminhando pela avenida 34, quando nas proximidades da Guarda Mirim, um homem o abordou e de posse de uma faca do tipo peixeira anunciou o roubo, subtraindo a quantia de R$15,00.

- Advertisement -
- Advertisement -

ladrao-e-preso-apos-roubar-adolescente-e-ameaca-lo-com-uma-faca

- Advertisement -

Com isso, ele juntamente com o filho saíram no encalço do ladrão, avistando-o na avenida 34 próximo da avenida Paraná, mas este, ao perceber que estava sendo seguido empreendeu fuga, escondendo-se dentro da própria residência localizada na avenida João Bernal (55) do setor 22.

Os militares adentraram ao imóvel e encontraram José Carlos Sena Inácio, 20 anos, escondido debaixo da cama do quarto e faca debaixo de outra cama, sendo este reconhecido pela vítima e preso em flagrante. O dinheiro não foi localizado.

Mediante as constatações, o infrator foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pela delegada plantonista.

Carlos Mont Serrate

FV

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas