Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Inicia o período de inscrições para processo seletivo de estagiários do TJRO

- anúncio-

 

tjro_rondoniaovivo1-660x330

O Poder Judiciário de Rondônia publicou edital para inscrições do processo de seleção de estagiários de níveis médio e superior do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO). As inscrições serão realizadas gratuitamente com previsão de início às 12h do dia 10 de outubro de 2016 até às 22h do dia 21 de outubro de 2016 (horário local), no site do CIEE, exclusivamente por meio do site: www.ciee.org.br.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os candidatos aos cargos de nível médio devem estar cursando o 1º ou 2º anos. Já os acadêmicos de nível superior, a partir do 3º período dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Informática, Pedagogia, Psicologia, Jornalismo, Serviço Social e Direito, que tem a maioria das vagas. É preciso ter disponibilidade para estagiar em regime de 25 horas semanais, preferencialmente no período matutino. Quando da convocação, deve ter idade mínima de 16 anos.

- Advertisement -

Para os aprovados no processo seletivo simplificado, serão cinco horas de trabalho diário com pagamento de bolsa auxílio de até R$ 950 mensais, mais auxílio transporte, conforme as disposições do edital.

O estágio visa proporcionar a complementação do ensino e aprendizagem aos estudantes de nível médio e superior, constituindo-se em instrumento de integração em termos de aperfeiçoamento técnico-cultural, científico e de relacionamento humano.

Cadastro e inscrições
O CIEE mantém uma Central de Atendimento, coordenada pelo CIEE/RO, situada na avenida Calama, 2472, Sala 3, Bairro São João Bosco, Porto Velho/RO, para eventuais dúvidas dos candidatos. O estudante que não tiver cadastro junto ao CIEE, deverá primeiramente se cadastrar no site, no link “cadastro”. Após conclusão das 7 (sete) etapas do cadastramento, o site irá gerar login e senha numéricos, depois deve voltar à página inicial do site e acessar com login e senha no link “Acesso”.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas