Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Igreja Adventista em Colorado realiza ação social com diversas atividades

- anúncio-

Aventureiros e Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Colorado do Oeste dedicam os meses de outubro e novembro para fazer o bem a sua comunidade

acao-social
Momento de embelezamento pessoal.

A ação do clube de desbravadores é uma forma de ajudar e mobilizar a comunidade para a campanha do OUTUBRO ROSA e NOVEMBRO AZUL realizando atendimentos médicos (consultas, pedidos de mamografia e afins) atendimento com enfermeira ( Coletas preventivas, controle de pressão arterial ) e também o resgate da auto estima, através de cortes de cabelo, hidratação e escova. Já a ação social do clube de aventureiros está voltada para o mundo da Criança.

Atendimento enfermeira
Atendimento com enfermeira

As ações aconteceram no dia 12 de outubro na Igreja Adventista, localizada na Avenida Amazonas 4559 no Bairro centro, e no dia 16 de outubro na igreja adventista, avenida Purus 5141 bairro São José, e a próxima ação já tem dia e local marcado dia 20 de novembro na Igreja Adventista localizada no bairro Jô Satto, rua Buritis 3893.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com ações de arrecadação de cesta básica para famílias carentes e vitimas de catástrofes, essa atividade eles aprendem a dividir o que tem com os outros.

- Advertisement -

No último domingo (dia 23 de outubro)  as crianças realizaram uma limpeza na praça da rodoviária, ou como elas mesmo dizem  “operação pente fino” que teve por objetivo ensinar as crianças os preservar o meio ambiente e a conservação do patrimônio público.

Limpeza do parquinho. Aprendendo conceitos de:  Preservação ambiental e conservação do patrimônio público
Limpeza do parquinho. Aprendendo conceitos de:
Preservação ambiental e conservação do patrimônio público

A escolha do local foi à identificação com o mundo infantil, para melhor compreensão dos conceitos, e conseguirem assimilar melhor a relação de: ”Patrimônio publico; um bem meu porém de todos”Explicou Elizete Monteiro Diretora do Clube de Aventureiros.

Os aventureiros fazem um apelo à sociedade adulta: ”mantenha o nosso parquinho livre do lixo, mas principalmente dos que podem nos machucar”.

As ações desenvolvidas pelos clubes de aventureiros e desbravadores, ensina na prática o verdadeiro papel do cristão na sociedade, levando para crianças e adolescentes não só a teoria, mas como desenvolver tais habilidades na sociedade, mostrando que eles são capazes de transformar o mundo em que vivem, fazendo a diferença ao seu redor” Conclui Eliete Grein mãe de aventureira.

 

Texto e fotos: Assessoria

 

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas