Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Força Tática prende ladrão de bicicleta e traficante no Jardim Primavera

- anúncio-

Traficante se escondeu no banheiro ao perceber a chegada da polícia

O caso foi registrado na tarde desta terça-feira, 25 de outubro, em uma residência localizada na rua 1.713 do bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

Tudo começou quando a central de operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que no local estaria funcionando uma boca de fumo, haja vista que estaria ocorrendo a intensa movimentação de usuários de drogas no local.

- Advertisement -
- Advertisement -

img-20161025-wa0000

- Advertisement -

A Força Tática reforçou monitoramento do local e chegou a abordar um suspeito, mas sem êxito em sua confissão; porém, passados alguns minutos, os policiais observaram um usuário de drogas a bordo de uma bicicleta Caloi Poti, o qual ao perceber a presença da polícia, largou a bicicleta e tentou fuga a pé, sendo abordado e preso, identificado como Maycon Lucas Saraiva Sobrinho, 19 anos.

Questionado sobre o motivo de sua fuga, ele confessou que havia acabado de furtar a bicicleta em frente ao mercado Aliança e que iria trocar por drogas, no caso crack, na boca de fumo de Jeckson Pereira Tomas, 30 anos.

Com isso, os militares deslocaram-se a boca de fumo, onde o acusado Jeckson, ao perceber a chegada da Força Tática correu e se escondeu no banheiro da casa, sendo preso em flagrante pelos militares. Ainda foi solicitado apoio de uma policial feminina, para realizar revista em três mulheres que encontravam-se no local.

Durante revista na residência, os policiais que no buraco de um tijolo da pia haviam uma porção de droga, aparentando ser maconha, pesando uma grama, além de no local ser apreendido um pote contendo invólucros de substância entorpecentes, aparentando ser cocaína.

Um aparelho DVD sem nota fiscal também foi apreendido, pois pode ter sido oriundo de roubo ou furto.

Mediante as constatações, os infratores receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Carlos Mont Serrate

FV

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas