Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Criticar é fácil, fazer que é difícil”, diz Garcia disparando contra novos vereadores eleitos

- anúncio-

page

A sessão ordinária desta terça-feira, 04 de outubro, foi de diversos ataques vindos dos parlamentares que estão atualmente na Câmara de Vereadores de Vilhena, sendo eles, José Garcia, Jairo Peixoto e Célio Batista que fizeram diversas críticas aos novos vereadores eleitos.

img_3450
Vereador eleito, Rafael Maziero (PSDB)

Três vereadores eleitos nesta eleição de 2016 compareceram ao local, sendo eles, Leninha do Povo (PTB), França Silva da Rádio (PV) e Rafael Maziero (PSDB), os “disparos” começaram pelo vereador não eleito José Garcia, “procuramos nesses 4 anos fazer um trabalho prestativo, esta foi uma das Câmaras mais produtiva, na teoria é uma coisa, na prática, já é outra”, começou o vereador.

- Advertisement -
- Advertisement -
img_3436
Vereadores eleitos Leninha do Povo e França Silva

Garcia ainda destacou que foram muito penalizados, criticados dentro da Câmara, mas que teria feito um trabalho com muita dignidade, “não adianta criticar os outros, tem que mostrar trabalho, quero só ver daqui dois anos o trabalho que estará sendo exercido na Câmara, porque criticar é fácil, fazer que é difícil. Sairei de cabeça erguida e com a certeza de missão cumprida”, finalizou.

- Advertisement -

Do outro lado, Jairo Peixoto também criticou e ao mesmo tempo elogiou os vereadores, “tantos anos de apanha, apanha, apanha, nós vimos os novos candidatos a vereador batendo muito na Câmara, mas eu tenho certeza que essa casa de leis foi uma das mais produtivas nesses 4 anos na legislação municipal, muito serviço prestado”, disse.

Ainda continuou afirmando, “os vereadores prometeram muitas coisas, muitas vezes é falta de informação, vai entrar nesta Casa de Leis e podem ter certeza que serão cobrados pela população por tudo que prometeram”, finalizou.

A última fala e crítica aos novos eleitos foi feita pelo vereador Célio Batista, reeleito nesta eleição, o mesmo afirmou estar insatisfeito com as promessas feitas pelos novos vereadores, garantindo que foi a legislatura mais produtiva, “disseram que não fizemos nada, mas trabalhei esses 4 anos e não tive vergonha de pedir votos”, assegurou.

Lembrando que, os representantes do povo que atualmente estão na Câmara de Vereadores não foram criticados somente pelos novos eleitos, mas sim por toda a população, não podendo esquecer mais uma vez de que os três vereadores que “ergueram” a cabeça para criticar votaram contra a cassação do atual prefeito José Luiz Rover.

 

Texto e fotos: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas