Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Coordenadoria de Educação da Seduc realiza Seminário de Linguagens no auditório do TCE

- anúncio-

1a

A Coordenadoria Regional de Educação de Vilhena realizou nesta terça-feira, 18, e com promoção da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o Seminário de Linguagens. O evento que começou às 08 horas foi concluído ao meio dia no auditório da sede da unidade do Tribunal de Contas do município.

Durante o Seminário, a professora doutora em Linguística pela Unicamp, pós-doutora pela Universidade de Aveiro, Maria do Socorro Pessoa, fez a palestra: “A Língua Portuguesa que nos une e as diferenças linguísticas que nos afastam (…): particularidades em/de Rondônia”. Por muitos anos a professora Socorro pessoa morou em Cacoal e Vilhena e fez parte do Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de Rondônia, Campus local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Atualmente, ela mora com o marido em Portugal.

- Advertisement -

1b

1

O evento reuniu professores de Língua Portuguesa, Inglesa e Espanhola, acadêmicos dos cursos de Letras e Pedagogia e professores da Unir. Os organizadores formados pela equipe pedagógica da Coordenadoria Regional da Seduc disseram que no final todos os participantes que fizeram inscrição para o Seminário receberão certificados.

Coordenaram a realização do Seminário a professora Oracira Godinho Augusto, coordenadora Regional da CRE/Seduc, Sebastiana Natália Romano, chefe da sessão pedagógica e Vadeilza Castlho, coordenadora do Ensino Médio e toda a equipe pedagógica da representação da Seduc de Vilhena.

 

 

Fonte: BDR – Bastidores de Rondônia

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas