Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Colorado do Oeste recebe Seminário Rural

- anúncio-

 1o-dia-manha-2a-parte-34

Evento é realizado pelo Sebrae em parceria com a Superintendência de Desenvolvimento de Rondônia (SUDER)

 Começou nesta quarta-feira (19) o Seminário Rural de Colorado do Oeste. O evento acontece até a próxima sexta-feira (21) no ginásio municipal de esportes. A realização é do Sebrae em parceria com o Governo do Estado, através da Superintendência de Desenvolvimento de Rondônia. Durante três dias está prevista uma programação de palestras e oficinas para atender o pequeno produtor rural, assim pequenas agroindústrias da região.

- Advertisement -
- Advertisement -

1o-dia-manha-2a-parte-8

- Advertisement -

 Entre as atividades, capacitações que visam auxiliar o homem do campo no cotidiano de sua propriedade, como as palestras “manejo e recuperação de pastagem” e “sistemas de irrigação e implementos agrícolas”, entre outras. As atividades contam com uma agenda diária que inicia às 8h e encerra às 18h durante todo o período.

1o-dia-manha-2a-parte-40

 Para Chariff Mohamed, analista técnico do Sebrae em Vilhena, a expectativa em relação ao evento é grande, devido às parcerias que o seminário possui. “Mobilizamos toda a área rural, providenciando o transporte e principalmente pensando em toda a logística da realização de um seminário importante como esse. Não posso deixar de agradecer todo o envolvimento da equipe do Sebrae e também todos os parceiros que estão envolvidos com a realização do evento”, disse.

Mohamed convida os pequenos produtores rurais da região a prestigiar o seminário que contará com temas atuais do agronegócio rondoniense. “Pensamos em temas que atendem as demandas de nossa região, como: bovinocultura, piscicultura e agricultura”, finalizou.

 O Seminário Rural de Colorado do Oeste também tem o apoio da prefeitura municipal, Emater, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, associações de produtores rurais, sindicatos rurais da região, Embrapa, Idaron, Sedam, Instituto Federal de Rondônia, Unir, Sicoob e Fiero.

 A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados. Para ver a programação completa e saber mais sobre as soluções do Sebrae para o seu negócio, acesse www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 08000 570 0800.

 Fonte: Assessoria
- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas