Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Carro de passeio e ônibus escolar pegam fogo, em Rondônia

- anúncio-

incendio_crianca
(Foto: Fernando Luiz Santana/ Comando 190)

Um ônibus escolar e um carro de passeio pegaram fogo na noite do último domingo (9) em Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o fogo destruiu um pneu e parte do interior do ônibus. Já o carro de passeio foi completamente destruído pelas chamas. A polícia suspeita que o incêndio seja criminoso, pois os dois veículos estavam com janelas as quebradas. O ônibus pertence à prefeitura local.

Conforme informações da PM, uma guarnição de plantão foi acionada pela central de operações para acompanhar uma ocorrência de incêndio no bairro Seringal. Quando a equipe chegou ao local deparou-se com soldados do Corpo de Bombeiros combatendo as chamas em dois veículos, sendo um carro de passeio que ficou completamente destruído pelo fogo, e um ônibus escolar de propriedade da prefeitura local que teve as chamas contidas pelos bombeiros, porém parte de seu interior e um pneu dianteiro foram destruídos pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma pessoa que passava pela rua e ao ver os veículos em chamas ligou para a central de operações, porém quando a equipe de combate chegou ao local, o carro de passeio já havia sido consumido pelo fogo. O ônibus apresentava chamas no interior e para entrar no coletivo os militares tiveram que quebrar o cadeado da porta.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após o trabalho dos bombeiros e da PM, a Perícia Criminal foi acionada e constatou que a indícios de que o incêndio tenha sido criminoso, pois os dois carros estavam com janelas quebradas, possivelmente pelos criminosos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso, porém nenhum suspeito foi localizado e preso.

- Advertisement -

 

Fonte: G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas