Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

ATUALIZADA: Homem e mulher colidiram frontalmente contra um carro de passeio com placas de Vilhena

- anúncio-

O grave acidente aconteceu na tarde deste sábado, 15 de outubro, a 55 quilômetros de Vilhena na BR-364 que liga Rondônia ao Mato Grosso, entre Vilhena e Comodoro, próximo ao rio Mutum.

indice

De acordo com o apurado junto as autoridades, o motociclista Messias Pereira Dias, de 31 anos, seguia pela BR-364 sentido Comodoro em uma moto Honda CG Titan ou Fan com placas de Pontes e Lacerda-MT e tinha como passageira uma mulher, provavelmente sua esposa, a qual não portava documentos pessoais.

- Advertisement -
- Advertisement -

dfdf

- Advertisement -

No trajeto a cidade mato-grossense o casal colidiu frontalmente com o veículo Chevrolet, modelo GM Astra de cor vermelho e placa AFR-2233/Vilhena que era dirigido por Márcio Reginaldo, o qual seguia no sentido oposto ao das vítimas e por motivos ainda desconhecidos, envolveu-se na colisão.

1233

Com o choque da batida, Messias e a mulher tiveram os corpos dilacerados, com partes arremessadas a metros de distância, consequentemente, ambos apresentaram morte instantânea. Já o motorista Márcio, sofreu leves ferimentos e seu carro foi parar em uma ribanceira, completamente destruído.

A motocicleta das vítimas ficou irreconhecível, com partes espalhadas as margens da rodovia e no matagal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e encaminharam Márcio até a entrada de Vilhena, onde foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital regional, sem risco de morte.

Familiares do motorista disseram que o mesmo estava vindo de Comodoro/MT para cidade de Vilhena, onde buscaria a esposa e a filha no aeroporto municipal.

Após realização de perícia por parte da Polícia Técnico Cientifica (Politec) de Mato Grosso, os corpos foram recolhidos por uma funerária de Comodoro.

O laudo oficial da perícia que indicará a motivação do sinistro deverá sair em 30 dias.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas