Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Apenado que usava papel alumínio enrolado em tornozeleira eletrônica acaba preso pela Força Tática

- anúncio-

Infrator portava certa quantia de drogas e disse que iria ❝curtir a noite❞

A recaptura de preso foi registrada pela guarnição da Força Tática da Polícia Militar na noite de sexta-feira, 14 de outubro, na avenida Vitória Régia (1.705) no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

Conforme apurado, os policiais realizavam patrulhamento de rotina, ocasião em que um home agiu de forma suspeita ao avistar a guarnição.

- Advertisement -
- Advertisement -

7f23bb97-663e-48c3-9be2-7d14889ce24e

- Advertisement -

Momento este, em que os militares procederam em abordagem e identificaram o homem como sendo Aquiles Maia Miranda, o qual usava uma tornozeleira eletrônica coberta por uma papel alumínio, dificultando assim, sua localização pelo sistema prisional.

Consultado junto ao sistema prisional, foi constatado que Aquiles cumpre pena no regime semi-aberto, mas que não poderia estar naquele horário nas ruas. Na revista pessoal, os policias encontraram no bolso do calção uma porção de substância entorpecente, aparentando ser maconha.

147d95a4-5469-4f98-8628-6c16f14fc9e9

Para a polícia, Aquiles disse que iria ❝curtir a noite❞, mas acabou preso, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil e após exame de corpo de delito, foi entregue na Colônia Penal.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas