Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Atletas da Escola Maria Arlete conquistam o tri no vôlei de areia  

- anúncio-

JOER 2016

areia-4

Vôlei de Vilhena obtém a primeira conquista nos jogos escolares – JOER da categoria juvenil, desta vez o título veio com as meninas do vôlei de praia da escola Maria Arlete com as atletas Thais Arcanjo e Ana Emerick ao vencerem a dupla de Ouro Preto por 2×0, com o resultado as atletas tornaram-se tricampeãs e representarão nosso Estado na fase nacional dos jogos que acontecerá em João Pessoa-PB em meados de novembro.

- Advertisement -
- Advertisement -

areia-1

- Advertisement -

E as conquistas para o voleibol escolar de Vilhena ainda pode aumentar uma vez que se iniciarão as disputas indoor e nossas campeãs voltarão a competir desta vez integrando a equipe de quadra; no masculino os meninos estarão defendendo o título e as meninas que foram campeãs nacional em 2014 e que haviam se separado voltaram a jogar juntas e podem chegar nas disputas pelas medalhas.

A parceria de êxito da Associação Vilhenense de Voleibol com as escolas Maria Arlete e Alvares de Azevedo já rendeu nesta temporada dois ouros no infantil na fase estadual e um bronze na fase nacional com os meninos da escola Maria Arlete Toledo.

A semana ainda teve a boa notícia com a convocação das atletas Eloise Rabito (levantadora), Arissayne Lotici (ponteira), Isabela Martendal (central) e Lilian Janeiro (líbero) para compor a seleção de Rondônia sub 17 que disputa o brasileiro de seleções na sede da Confederação Brasileira de Voleibol em Saquarema-RJ. Rondônia folgou na primeira rodada e hoje (11), enfrentará Alagoas no jogo de estreia pela busca da classificação para segunda fase da competição; nossas meninas ainda enfrentarão Mato Grosso do Sul pela busca do primeiro lugar na chave. O brasileiro conta ainda com a participação dos estados do Acre, Amazonas, Goiás, Bahia, Sergipe, Amapá e Roraima que medirão forças pelo título da competição.

O projeto seleções da AVV tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena, RDFarma, Unimed Vilhena, CMDCA e o apoio da Desafios Contabilidade, Internet 5.8 que viabilizam uma das melhores estruturas da região para que nossas crianças, adolescentes e jovens realizem conquistas e amplie seus horizontes.

 

 

Assessoria

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas