Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vereador reeleito agradece eleitores e parabeniza trabalho da Justiça Eleitoral

- anúncio-

img_3510

O vereador reeleito, Junior Donadon (PSD) visitou a redação do site Folha de Vilhena no final da tarde desta quarta-feira, 05 de outubro, para agradecer aos eleitores vilhenenses pelos 1.057 votos recebidos durante a realização das eleições municipais 2016 no último domingo, 02.

Junior Donadon que foi o 5º candidato mais bem votado nestas eleições, contou à reportagem do site que durante a campanha eleitoral que, neste ano teve sua duração reduzida à metade e gastos restritos, realizou uma campanha limpa, com pé no chão e muito corpo a corpo, levando assim para os quatro cantos da cidade suas propostas e projetos de melhorias para a cidade de Vilhena. “Durante a campanha realizamos várias reuniões, comícios, caminhadas e visitas às residências dos eleitores e em todos esses lugares fomos muito bem recebidos, isso é muito gratificante, já que demostra que o trabalhado que venho desenvolvendo junto à Câmara de Vereadores está sendo reconhecido pelos vilhenenses”, citou.

- Advertisement -
- Advertisement -

img_3505

- Advertisement -

O vereador reeleito, aproveitou a oportunidade para parabenizar o trabalho preventivo que a Justiça Eleitoral realizou durante todo o processo, assim como o trabalho ostensivo que as autoridades da segurança pública realizaram às vésperas e no dia das eleições. “Se o processo eleitoral ocorreu tranquilo, ou seja, sem incidentes graves foi graças aos trabalhos realizados tanto pela Justiça Eleitoral, como o das autoridades da segurança pública”, frisou.

Junior Donadon também ressaltou que neste ano houve uma eleição diferenciada e de igualdade, onde todos os candidatos conseguiram levar suas propostas aos eleitores, obtendo assim votações expressivas. “Nestas eleições, teve candidatos muito bem votados e sei que os novos membros da Câmara farão um bom serviço para a comunidade”, diz o vereador reeleito.

Ao falar de seus novos colegas de Casa para a próxima legislatura 2017/2020, Junior que hoje é o Presidente da Casa de Leis, enfatizou que sempre acreditou na renovação da Câmara e, que essa nova convivência com pessoas de vários segmentos será muito bom para a cidade e muito proveitosa para a população vilhenense já que projetos de leis, indicações e requerimentos serão elaborados para as mais diversas áreas que precisam de um olhar novo e diferenciado.

O vereador e presidente da Casa de Leis também comentou que todos os gabinetes estão passando por reformas para que os novos vereadores, a partir do ano que vem tenham condições de exercer o mandato. Junior também mencionou que toda a Diretoria Legislativa da Câmara está orientando e auxiliando os novos parlamentares em tudo o que precisarem para que assim o mesmos conheçam de perto o funcionamento da Câmara de Vereadores.

Ao finalizar a entrevista, Junior Donadon destacou o concurso público da Câmara de Vereadores, SAAE e Secretaria Municipal de Saúde que ocorreram ainda neste ano. “Em relação ao concurso público, quero informar à população que Vilhena fechará o ano de 2016 com a realização do certame onde várias vagas serão abertas”, finalizou.

 

 

Texto e foto: Redação

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas