Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sargento Suchi, Vereador eleito agradece eleitores e diz “vou fazer valer cada voto”

- anúncio-

Durante visita à redação do site Folha de Vilhena, o Sargento Suchi, ressaltou que fará uma política voltada à comunidade e a PM. “Vamos melhorar Vilhena com bons projetos para que assim a mesma volte a ser a cidade modelo que era há alguns anos atrás”

dscf2687

O vereador eleito, Sargento Suchi (PTN) visitou a redação do site Folha de Vilhena na manhã desta terça-feira, 04, para agradecer aos eleitores os votos a ele confiados nas eleições municipais realizadas no último domingo, 02, em todo o país.

- Advertisement -
- Advertisement -

Sargento Suchi que durante toda a campanha adotou o lema “Na luta por você” obteve, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, 652 votos válidos nestas eleições, conseguindo assim, uma das 13 vagas da Câmara Municipal de Vereadores em Vilhena.

- Advertisement -

dscf2689
Sargento Suchi (PTN) juntamente com sua equipe de trabalho em visita à redação do site Folha de Vilhena

Durante entrevista ao site, o vereador eleito pela vontade do povo, nome este também dado à coligação pela qual ele se elegeu, agradeceu imensamente o grande apoio da Polícia Militar e de toda a comunidade durante este pleito eleitoral. “Desde já quero agradecer cada eleitor que votou em mim e me ajudou a chegar à Câmara de Vereadores, vou fazer valer cada voto. Em 2017, haverá mudanças e, a população conhecerá um vereador atuante e compromissado, porque farei uma política voltado para o povo”, frisou.

De acordo com o vereador eleito para a próxima legislatura 2017/2020, durante a caminhada eleitoral houve dias difíceis e cansativos, entretanto, ressaltou que cada minuto dedicado exclusivamente à campanha fez valer o esforço de todas as pessoas envolvidas, tendo em vista que o resultado obtido nas urnas foi acima do esperado. “Fizemos várias reuniões, caminhadas, comícios e visitas, ou seja, fizemos um trabalho corpo a corpo, mas tudo isso foi muito gratificante porque a população ouviu e acolheu meus projetos de melhorias para a cidade de Vilhena”, diz.

Sargento Suchi ainda ressaltou que fará um bom trabalho dentro da área de segurança pública, já que a sua segunda família, ou seja, a família Polícia Militar o apoio desde o começo da campanha, confiando e apostando no seu nome para representá-los.

 

 

Texto e foto: Redação

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas