Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado vota em Vilhena e mostra confiança na vitória de seus candidatos no Cone Sul

- anúncio-

luizinho-votou

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) esteve na Escola Zilda da Frota Uchôa nesta manhã de domingo, 02, para cumprir seu dever eleitoral. Ele demonstrou convicção no sucesso dos candidatos que apóia nas cidades da região.

Luizinho declarou ter ficado satisfeito e com certeza do dever cumprido nas campanhas eleitorais em que participou ativamente. “Em Vilhena lançamos o empresário Eduardo Tsuru, que foi a grande novidade na política regional, tendo um desempenho espetacular ao longo da campanha, principalmente se for levado em consideração que esta foi sua primeira disputa eleitoral. Estou confiante que venceremos a eleição na cidade”.

- Advertisement -
- Advertisement -

O deputado também disse estar convicto na vitória de Olvindo Luís Dondé (PDT), em Pimenteiras do Oeste; assim como nos casos de Cerejeiras, com Airton Gomes (PP); Cabixi, onde o PV lançou candidatura própria com Chicão de Carli; mesmo caso de Chupinguaia, cidade em que Sheila Mosso desponta como favorita.

- Advertisement -

Goebel também declarou estar confiante que Edinho da Rádio (PV) vai se sair bem na disputa em Colorado do Oeste, da mesma forma que confia no sucesso de Laércio Marchini (PDT), de Corumbiara.

 

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas