Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Urgente: polícia registra dupla tentativa de homicídio em Chupinguaia

- anúncio-

Uma das vítimas levou facada no peito e foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital de Vilhena em estado grave

A dupla tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 29 de setembro, por volta das 02h10 na avenida Tancredo Neves, próximo ao Banco do Brasil, no centro de Chupinguaia.

A central de operações da Polícia Militar recebeu ligações que davam conta de que haviam duas pessoas feridas por golpes de faca no local e com isso, rapidamente deslocaram-se ao endereço.

- Advertisement -
- Advertisement -

6d533aac-450a-4e80-a6c9-33270d463f9a-copia

- Advertisement -

No local, os militares se depararam com o jovem identificado até o momento como Leandro (foto) apresentando um corte profundo que começa no pescoço e termina no rosto e a outra vítima identificada apenas como Magno que apresentava perfuração de faca na região do peito.

Uma ambulância encaminhou as vítimas ao hospital do município onde constatou-se a gravidade dos ferimentos em Magno que foi encaminhado as pressas ao pronto socorro do Hospital Regional da cidade de Vilhena.

Diligências foram realizadas, porém, sem êxito na localização de suspeitos e até o momento os policiais militares não sabem a motivação da dupla tentativa de homicídio.

A ocorrência deverá ser registrada nas próximas horas na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) em Vilhena.

A reportagem apura os detalhes do crime e trará matéria completa nesta quinta-feira, assim que os fatos forem esclarecidos.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas