Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


UNIR oferece curso de extensão de LIBRAS Básico I e II

- anúncio-

unir

O Departamento de Línguas Vernáculas da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) oferecerá quatro turmas de LIBRAS Básico, sendo duas turmas de Básico I e duas turmas de Básico II.

O curso de LIBRAS Básico I pretende iniciar e auxiliar no aprendizado de uma nova língua de modalidade espaço visual, ampliando as possibilidades de comunicação e interação social com surdos de forma natural, através da utilização da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), o segundo idioma oficial do Brasil. Serão ofertadas 30 vagas em cada turma.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Curso de Extensão de LIBRAS Básico II tem como objetivo dar continuidade ao aprendizado da LIBRAS, ampliando as possibilidades de comunicação e interação social entre surdos e ouvintes. Serão disponibilizadas 60 vagas, divididas em duas turmas.

- Advertisement -

As inscrições para o curso de Libras Básico I e II ocorrerão no período de 19 a 30 de setembro de 2016, no Departamento de Línguas Vernáculas, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para realizar a inscrição no Básico II, é necessário ter cursado o Básico I e apresentar certificado ou declaração no ato da inscrição.

Fonte: UNIR

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas