Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


TRT abre inscrições para processo seletivo de estagiários em Rondônia

- anúncio-

estagio

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 14º Região divulgou nesta sexta-feira (2) a abertura de inscrições para o processo seletivo de estagiários em Rondônia e Acre. Alunos das cidades de Porto Velho, Cacoal, Colorado do Oeste, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, São Miguel do Guaporé, Vilhena, Ariquemes, Ji-Paraná, Guajará-Mirim, Jaru, Ouro Preto do Oeste e Machadinho D’Oeste podem se candidatar às vagas disponíveis em cada município.

Os interessados em participar da seleção deverão comprovar a matrícula e que já cumpriu pelo menos 50% do curso através da declaração expedida pela instituição de ensino superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de setembro, conforme o cronograma disponível no edital.

- Advertisement -
- Advertisement -

O contrato é de um ano e pode ser renovado por mais 12 meses. A bolsa auxílio oferecida será de R$ 1 mil, mais o seguro de acidentes coletivos e o auxílio-transporte no valor de R$ 104. A carga horária será de cinco horas diárias e 20 semanal.

- Advertisement -

Há vagas para as áreas de direito, administração, engenharia civil, jornalismo, pedagogia, ciências contábeis, enfermagem, sistemas de informação, engenharia da computação, ciências da computação, história, biblioteconomia, arquivologia e serviço social.

A prova terá 40 questões objetivas, será realizada no dia 17 de setembro e terá o resultado final divulgado no dia 23 do mesmo mês.

 

 

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas