Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Torneio de tênis, JIR e pesca esportiva são destaques no final de semana

- anúncio-

O final de semana em Rondônia está repleto de disputas para todos os gostos. De torneio de tênis a disputa pelo maior peixe e copa de futebol que cobra os bons modos dos jogadores, todo o estado estará movimentado em competições.

frame_pesca_e_canoagem_editado
A pesca esportiva acontece no sábado e domingo (Foto: Reprodução \ TV Anhanguera)

Torneio de tênis

Atletas de Rondônia e Acre deram início ao Torneio de Tênis, no Tênis de Clube de Porto Velho, no dia 5 de setembro. As disputas devem seguir até o domingo, 11, quando serão conhecidos os campeões pelas classes de 1ª a 5ª, no masculino, de 1ª a 2ª, no feminino, e nas duplas do masculino.

- Advertisement -
- Advertisement -

Pesca esportiva

- Advertisement -

Em Jacy Paraná a pedida é do final de semana é o festival na praia, que além de atrações culturais deve receber um torneio de pesca esportiva, com premiações em barcos e motores para o grupo que conseguir o maior peixe. Podem participar equipes de duas ou três pessoas, sendo que menores de idade e indígenas precisam de autorização dos responsáveis e da Funai, respectivamente.

Copa Evangélica

Sem palavrões, a Copa Evangélica tem como objetivo promover o esporte, a interação entre os atletas amadores, mas tudo com bons modos. De acordo com o regulamento, atitudes antidesportivas e até mesmo palavrões são penalizados com a expulsão do jogador. A competição é realizada em Guajará-Mirim na quadra da Escola Estadual Alkindar Brasil de Arouca.

20160904_120719_mbqtngb
Ciclismo no JIR (Foto: Pâmela Fernandes)

Jogos do JIR

Em Ji-Paraná os Jogos Intermunicipais de Rondônia são os responsáveis pela agitação na cidade. Atletas de todo o estado disputam em modalidades individuais e coletivas em busca do título estadual. Campeões do ciclismo já foram definido.

Paratletas

Do outro do país, no Rio de Janeiro, Kesley Josué e Mateus Evangelista disputam a Paralimpíada Rio 2016, pelo atletismo nos 100m e 200m rasos. Os competidores receberam a notícia este ano de que representaram o Brasil na competição mundial e são esperança de medalha.

Fonte: Globoesporte

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas