Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Roubos a pessoa e furto de energia elétrica são lavrados pela Polícia Militar

- anúncio-

Militares relataram que foram registrados três roubos a pessoa 

A noite deste sábado, 17 de setembro, e início da madrugada de domingo, 18, foram movimentadas para as radiopatrulhas da Polícia Militar, em Vilhena.

Uma equipe da Eletrobras solicitou a presença de uma radiopatrulha da Polícia Militar na avenida Nelson Tremea, no Centro da cidade, onde estaria ocorrendo o furto de carga elétrica (energia) na unidade consumidora 01291696, causando transtornos a empresa que fornece energia elétrica.

- Advertisement -
- Advertisement -

roubos-a-pessoa-e-furto-de-energia-eletrica-sao-lavrados-pela-policia-militar

- Advertisement -

No local, os policias foram informados de que os funcionários da Eletrobras receberam denúncia anônima de que o morador estaria realizando o furto de carga, conhecido como ❝gato❞ e que mediante isto, realizaram averiguação, sendo constatado que havia um desvio no pingador de entrada e que o morador desliga o disjuntor no período noturno e jampeia as duas fases, desviando assim, 100% da energia elétrica fornecida pela Eletrobras Energia.

Os funcionários da Eletrobras inclusive realizaram fotografias que comprovam a prática do gato.

Mediante isto, os militares tentaram por diversas vezes contactar o infrator, porém, este não foi localizado, sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis sejam adotadas.

Dos roubos a pessoa

A reportagem tevê acesso a ocorrência de um dos roubos, que ocorreu por volta das 23h30 no cruzamento da avenida Sabino Bezerra de Queiros com a rua Ricardo Carlos, no bairro Jardim Eldorado.

Conforme informado, a central de operações recebeu um chamado, onde duas garotas alegaram terem sido vítimas de assalto e mediante a isto, uma radiopatrulha foi enviada ao local dos fatos.

Em contato com as vítimas, estás informaram que caminhavam pela avenida Sabino  Bezerra de Queiroz, quando dois marginais passaram por elas a bordo de duas bicicletas possivelmente Caloi Poti e retornaram, abordando as mesmas e anunciando um assalto.

Os infratores trajavam bermudas e bonés aba-reta e que um deles camiseta gola-pólo de cor rosa ou salmão, além de ambos terem tatuagens pelo corpo e simulavam estarem armados.

Mediante ameaças, os ladrões subtraíram um aparelho celular LG modelo L90 de duas CNH’s pertencentes as vítimas e após praticarem o roubo, fugiram tomando rumo incerto.

Diligências foram realizadas, sem êxito na prisão dos suspeitos e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com os policiais militares, este já era o terceiro roubo a pessoa registrado nesta noite e que em todos os casos, os bandidos agiram da mesma forma e subtraíram aparelhos celulares.

Segundo eles, faz-se necessário cautela por parte da população, afim de evitarem ser alvo de larápios. Entre as orientações destacam-se a de não deixar objetos a vista, no caso, os aparelhos celulares e evitarem transitava em lugares ermos e de pouca ou nenhuma iluminação.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas