Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rosani Donadon realiza reuniões em ruas e avenidas de Vilhena

- anúncio-

A candidata da coligação “A vontade do povo” vem apresentando suas propostas de trabalho em todos os bairros da cidade

comicio-3

A candidata a prefeita do município de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB) vem realizando uma série de grandes reuniões nos mais variados bairros de Vilhena. Mesmo debaixo de chuva a população está participando em massa dos encontros onde não só a candidata apresenta suas propostas como também os candidatos a vereador pela coligação “A vontade do povo”, a qual é liderada por Rosani Donadon.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na noite da última quinta-feira, 23, Rosani se reunião com os moradores do bairro Bela Vista. Em seu discurso, Rosani reiterou sem compromisso com Vilhena, principalmente nos setores mais críticos do setor público, notadamente saúde, educação, geração de emprego e renda para os munícipes. “Vocês podem ter certeza que durante meu mandato não faltará remédio nos hospitais, vamos contratar médicos que irão se revezar garantindo atendimento de qualidade 24 horas por dia”, garantiu.

- Advertisement -

Rosani falou, ainda, sobre seu projeto de asfaltamento das ruas e avenidas do município. De acordo com seus planos, é possível pavimentar pelo menos 100 quilômetros de ruas. “Digo isso porque conto com o apoio de 16 deputados estaduais, além da maioria da bancada federal do estado de Rondônia no Congresso Nacional. O Governador se comprometeu eu contribuir com nossas ações. Tenho certeza que Vilhena voltará a se desenvolver como antes”, disse.

A candidata a prefeita pelo PMDB vem apresentando suas propostas de trabalho através de reuniões nos bairros e caminhada pelas ruas. “Fico muito contente ao receber o carinho das pessoas por onde estou passando. Quero agradecer a cada um que tem nos incentivado, isso faz toda a diferença”, agradeceu.

TEXTO E FOTO: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas