Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosani Donadon realiza caminhada no Cristo Rei           

- anúncio-

rosani-donadon-5

Candidata garante creches em tempo integral para o municípios

A candidata a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB) realizou na manhã desta quinta-feira, 8, uma caminhada pela Avenida Melvin Jones, bairro Cristo Rei. Ao lado de seu vice, Darci Cerutti (DEM) da deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) e do ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon (PTB) a candidata do povo cumprimentou as pessoas e mais uma vez levou sua mensagem de compromisso com o município de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

rosani-donadon-3-j-peg

- Advertisement -

Rosani Donadon encontrou mães de família que questionaram a candidata acerca de seus projetos pensados para Vilhena. Rosani expôs sua plataforma de trabalho e garantiu criar creches de tempo integral às crianças. “O mulher está cada vez mais engajada no mercado de trabalho. Ela não pode se comprometer com a carreira profissional sem ter a certeza de que seus filhos estarão em segurança. Assim que assumir o mandato, Vilhena vai garantir esse benefício à sociedade”, comprometeu-se.

rosani-donadon-2-jpeg

A candidata do povo continua com suas caminhadas percorrendo os mais diversos pontos de Vilhena. “Estamos conduzindo nosso trabalho com muita humildade para mostras apenas nossas propostas para o município de Vilhena, queremos o bem dessa cidade”, disse a candidata.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas