Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Populares rendem acusado de roubar mulher até a chegada da polícia em Vilhena

- anúncio-

Infrator reagiu a ação da população mas acabou contido até a chegada da radiopatrulha

O caso foi registrado na noite desta segunda-feira, 19 de setembro, na avenida Major Amarante nas proximidades da Caixa Econômica Federal, no Centro de Vilhena.

Por determinação da Central de Operações da Polícia Militar uma radiopatrulha deslocou-se até a avenida Sabino Bezerra de Queiroz, onde um homem teria sido contido por populares após praticar roubo a uma mulher.

- Advertisement -
- Advertisement -

No local, a vítima relatou aos policiais militares que estava transitando pela avenida major Amarante quando o acusado Marisvaldo Souza Gomes, 23 anos, teria lhe abordado e anunciado um roubo usou de fortes ameaças e tomou a bolsa dela, quase derrubando-á no chão.

- Advertisement -

Marisvaldo subtraiu a bolsa, onde encontravam-se um óculos de grau, a quantia de R$45,00 reais, um aparelho celular Samsung alem dos documentos pessoais da vítima. Ele que estava em uma bicicleta quando praticou o crime.

img-20160919-wa0042

A vítima então teria seguido o infrator gritando por ajuda, quando na avenida Sabino Bezerra de Queiroz populares ajudaram a mulher e partiram para cima do ladrão, rendendo-o, porém, este revidou com socos e chutes, mas acabou sendo contido até a chegada da polícia.

Os militares então deram voz de prisão a Marisvaldo que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão que tomará as medidas cabíveis pertinentes ao caso.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas