Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Motorista tomba veículo e acaba detido com sinais de embriaguez

- anúncio-

Apesar do sinistro, não houve registro de feridos e apenas danos materiais foram constatados

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 30 de setembro, na avenida Marechal Rondon, em frente a empresa Carrocerias Paraná, no bairro 5°Bec, em Vilhena.

20160929_140011

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o apurado, dois jovens estavam a bordo de um veículo Volkswagen Up de cor branco e transitavam pela avenida Marechal Rondon sentido Porto Velho em alta velocidade, quando o motorista puxou o freio de mão, vindo a perder o controle da direção e tombar.

- Advertisement -

Rapidamente os jovens, que apresentava sinais de embriaguez, saíram do carro e o destombaram, momento em que radiopatrulhas da Polícia Militar chegaram; estas, acionadas por um motociclista que ligou para o 190 informando que o motorista do carro estava praticando manobras perigosas e com isso, ter tombado o automóvel.

Os jovens alegaram que não estavam fazendo manobras arriscadas e que o motorista apenas puxou o freio de mão, por motivos desconhecidos, e que “tudo foi muito rápido”.

Como o motorista recusou-se em fazer o teste do bafômetro, acabou detido por embriaguez na direção e na Delegacia de Polícia Civil realizou exames, onde foi constatado que o mesmo não estava embriagado e que apenas apresentava sintomas de quem ingere bebida alcoólica, sendo liberado.

20160929_140141

O veículo apresentou danos materiais e foi rebocado por um caminhão guincho, mas felizmente, não houve registro de feridos.

20160929_140146

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas